Autodiagnose

ARICA AUTODIAGNOSE

Oscar Ichazo

Apresentado por Metacultura

O treinamento Arica Autodiagnose abre o processo central da Protoanálise (autoanálise), que consiste descobrir, pela identificação de nossas experiências no início da vida e na infância, como a projeção destas experiências afetam e determinam todo o desenvolvimento de nosso ego e de nossa existência diária. Sem uma perspective e lucidez fundamentais, estamos presos a um ciclo interminável de sofrimento. O método da autodiagnose nos prove o reconhecimento e o entendimento de nossas três Fixações ou Trifix por meio de mapas claramente definidos. Figuras geométricas específicas de nove pontos, chamadas eneagramas são aplicadas para a clarificação do nosso processo subjetivo interminável de sofrimento levando-nos a um nível em que testemunhamos nosso processo de forma objetiva e clara. Este treinamento pode ser facilmente assimilado e processado por pessoas novas ao Trabalho. Ao despertarmos a Testemunha que reconhece nossos mecanismos de sofrimento, podemos abrir o caminho para a Autorrealização e o Estado de Não Sofrimento.

Duração do treinamento: Autodiagnose é um treinamento intensivo em grupo de um dia e é apresentado no terceiro dia do Treinamento da Protoanálise Integral do Escaravelho.
Pré-requisitos: Mentações.

Solicite informações sobre Treinamentos Arica no Brasil

 
rainbowline Copyright © 1972, 2017 de Oscar Ichazo. Usado com permissão.
Arica, Arica Autodiagnosis e  Universal Logos são  registered trademarks de Oscar Ichazo; Protoanalytical Theory e Trifix são trademarks de Oscar Ichazo.

© 2015 Website design by Metacultura.

Recent Posts